Homem serio, trabalhador, na casa dos 50 pretende conhecer uma mulher seria, simpatica, que esteja disposta a ter uma amizade seria, verdadeira, com intensão de partilha de momentos. Não procuro uma pessoa para momentos exporadicos. Procuro uma pessoa que queira amar ser amada, que respeite e queira ser respeitada.
Utilizamos cookies próprios e de terceiros (como Google Analytics) para analisar a navegação e mostrar publicidade personalizada.Ao continuar, aceita a nossa Política de Cookies.